Topo
Entretenimento

Simone conta 'pior coisa' da gravidez: ?Só dá pra usar legging'

Grávida de uma menina, do casamento com Kaká Diniz, Simone compartilhou "luta" para encontrar roupas - Reprodução/Instagram
Grávida de uma menina, do casamento com Kaká Diniz, Simone compartilhou "luta" para encontrar roupas Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/11/2020 10h21Atualizada em 26/11/2020 10h23

Simone, da dupla com Simaria, compartilhou com seus fãs a "pior coisa" de sua segunda gravidez: as opções limitadas de roupas confortáveis em seu novo corpo.

A cantora sertaneja, que já é mãe de Henry, de 6 anos, contou que com o avanço da gestação da caçula, Zaya, consegue usar apenas "legging e vestidos largos", mesmo em produções mais elaboradas para shows.

"Eu tenho que tirar coisas que não uso mais do armário, pra ficar com mais espaço, né. E agora principalmente, nesse momento, nada entra mais, amor. Complicado, é chato, viu? Agora, a pior coisa dessa fase, eu quero te contar qual é, mulheres me entenderão, a velha legging é a roupa mais usada entre as grávidas, e o vestido solto, largo. É difícil, é difícil", afirmou Simone, que arrumava seu quarto.

Ela detalhou ainda o "perrengue" que tinha enfrentado para gravar uma participação no programa do apresentador Rodrigo Faro, na Record TV, levando com bom humor a "batalha" com suas calças antigas.

"Ontem eu fui gravar o programa do Rodrigo Faro, aí eu procurando roupa aqui, procurando, procurando, o que que deu? Legging. Uma boa legging, uma boa e maravilhosa legging, botei a blusinha, botei as joias, botei um casaquinho. Deu um look maravilhoso, mas tem que ser na legging, porque o resto não entra mais, e as calças que eu ia botar o zíper não fechava mais", concluiu.

Entretenimento