Topo
Entretenimento

Meghan Markle e Harry passam o 1º feriado de Ação de Graças na Califórnia

Príncipe Harry e Meghan Markle em Londres - Samir Hussein / WireImage
Príncipe Harry e Meghan Markle em Londres Imagem: Samir Hussein / WireImage
do UOL

Do UOL, em São Paulo

26/11/2020 19h06

O Príncipe Harry, sua esposa Meghan Markle e o filho do casal, Archie, passam hoje o seu primeiro feriado de Ação de Graças em sua casa em Montecito, no estado norte-americano da Califórnia.

Um fonte próxima à família contou à People que eles estão muito felizes com a chegada do feriado. "Archie está se desenvolvendo e crescendo muito rapidamente. Como família, eles têm passado muito tempo fora de casa", afirmou.

Para celebrar o Dia de Ação de Graças, a família recebeu a visita de Doria Ragland, mãe de Meghan. Nos EUA, a data marca um dia em que os cristãos demonstram sua gratidão a Deus por todo de bom que aconteceu ao longo do ano.

Aborto de Meghan

Meghan revelou que sofreu um aborto natural em julho, em um artigo de opinião publicado nesta quarta-feira no jornal New York Times.

"Eu sabia, enquanto segurava meu primeiro filho, que estava perdendo meu segundo", escreveu a duquesa de Sussex, que se casou em 2018 com o Príncipe Harry, sexto na linha de sucessão à coroa britânica.

No texto publicado no New York Times, Meghan escreve que havia acabado de trocar a fralda do filho quando sentiu uma forte cãibra e caiu no chão.

A ex-atriz de 39 anos afirma que sofrer um aborto espontâneo é uma "dor insuportável" e que o tema continua sendo um "tabu, impregnada de vergonha (injustificada), que perpetua um ciclo de luto solitário".

Entretenimento