Topo
Entretenimento

Mateus quer saída de Lidi: 'Minha vida seria mais tranquila sem ela aqui'

A Fazenda 2020: Mateus Carrieri é o novo fazendeiro - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Mateus Carrieri é o novo fazendeiro Imagem: Reprodução/RecordTV
do UOL

Colaboração para UOL, em São Paulo

26/11/2020 00h49

A Fazenda 2020: Mateus Carrieri em Live do fazendeiro - Reprodução/TikTok - Reprodução/TikTok
A Fazenda 2020: Mateus Carrieri em Live do fazendeiro
Imagem: Reprodução/TikTok

Mateus Carrieri, novo fazendeiro de "A Fazenda 2020" (RecordTV), participou da 'Live do Fazendeiro', no TikTok no início da madrugada de hoje e falou sobre sua relação conflitante com Lidi Lisboa. O ator revelou que torce para que a atriz seja eliminada nesta roça, na qual disputa a permanência na casa com Mariano e Raissa Barbosa.

Minha vida seria mais tranquila sem ela aqui. Não gostaria que ela fosse pra final (...) espero que ela saia".

Mateus disse que ainda não sabe em quem deve indicar pra roça: "Vamos esperar ver quem sai amanhã. Vamos ver o decorrer da semana, ainda não sei". Questionado sobre o que achou da eliminação de Mirella, na semana passada, o ator contou que achava a funkeira uma forte jogadora pela quantidade de seguidores que tem no Instagram e que se surpreendeu com a saída dela:

Fiquei surpreso. A gente realmente não tem noção do que esta acontecendo lá fora. Tinha medo da quantidade de seguidores dela, mas percebi que quando a gente entra aqui, zera tudo".

Mateus conquistou o chapéu e se livrou da roça na noite de quarta-feira. O ator superou Lidi Lisboa e Raissa Barbosa em uma disputa que exigiu concentração, força mental e física dos roceiros.

Como a roça se formou

A formação da 11ª roça teve mudanças. A indicação da fazendeira foi igual as anteriores, mas a definição do segundo e terceiro roceiro foi totalmente diferente. Lidi Lisboa foi a primeira a parar na berlinda, sendo indicada pela então fazendeira Jojo Todynho. Na votação do segundo peão, só a sede pôde votar entre eles e Mariano levou a pior, após desempate de Jojo. Já o terceiro roceiro não foi puxado da baia, como nas últimas roças. Desta vez, teve uma nova votação onde a baia votava entre si e Raissa foi para berlinda. Já o peão a sentar no último banquinho do terror, foi decidido pelo "resta um", Mateus foi o último peão a ser salvo na dinâmica e ocupou o lugar.

O veto para a prova do fazendeiro também foi diferente. Normalmente, seguindo o regulamento do reality, o quarto roceiro deve vetar alguém da prova. Portanto, Mateus vetou Lidi. Mas, as coisas mudaram. Presenteada por Lipe Ribeiro com o 'poder da chama verde', a atriz pôde trocar o roceiro que foi vetado da prova por outro e Lidi tirou Mariano da disputa.

A Fazenda 2020: Quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 168589 votos
33,85%
Reprodução/RecordTV
33,83%
Reprodução/RecordTV
32,32%
Reprodução/RecordTV

Valide seu voto

Entretenimento