Topo
Entretenimento

Lorena Carvalho relembra aborto e diz que gravidez 'aumentou ansiedade'

Lorena Carvalho respondeu perguntas nos Stories - Reprodução/Instagram @lorenacarvalhod
Lorena Carvalho respondeu perguntas nos Stories Imagem: Reprodução/Instagram @lorenacarvalhod
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/11/2020 22h31

No quinto mês da gravidez, Lorena Carvalho respondeu perguntas feitas pelos fãs nos Stories do Instagram. A dançarina contou como descobriu o aborto espontâneo sofrido em 2019.

"Eu tive sangramento. Fui ao banheiro fazer xixi e saiu sangue. Mandei mensagem para minha médica e ela me pediu para fazer um ultrassom. O bebê já estava sem batimentos", relembrou em texto.

"Com certeza esse foi o momento mais difícil da minha vida após a perda da minha mãe. Mas Deus sabe de todas as coisas e eu confio plenamente", completou ela na sequência.

Ao responder outra seguidora, a mulher de Lucas Lucco afirmou que está mais ansiosa por conta da gravidez. "É um universo muito novo. São tantas informações. Tem o desejo de sermos os melhores pais e isso demanda uma enorme responsabilidade", analisou.

Na última terça-feira (24), Lorena Carvalho filmou a própria barriga para mostrar os movimentos do bebê ao ouvir uma música do pai, Lucas Lucco. Ela publicou o vídeo nos Stories do Instagram e brincou com a situação.

Entretenimento