Topo
Entretenimento

Black Friday +18: brasileira faz promoção de fotos sensuais em site adulto

A modelo brasileira Lunna Leblanc afirmou que seu conteúdo no Only Fans também vai entrar na onda da Black Friday - Reprodução/Instagram
A modelo brasileira Lunna Leblanc afirmou que seu conteúdo no Only Fans também vai entrar na onda da Black Friday Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Do UOL, em São Paulo

26/11/2020 21h40

A Black Friday começa oficialmente amanhã com descontos especiais para esquentar o comércio mundial — e há também quem queira esquentar o clima entre quatro paredes. É o caso da modelo brasileira Lunna Leblanc, que prometeu descontos especiais no site adulto OnlyFans.

Ela está oferecendo um desconto de 50% na compra de suas fotos sensuais no site. A promoção terá a duração de 24 horas. "Espero receber muitos fãs que ainda não conheci, minhas fotos ficarão mais acessíveis", disse a modelo ao Daily Star.

Os fãs que seguem Lunna na plataforma pagam uma taxa de assinatura mensal de 20 libras — R$ 142 — para ver todo o seu conteúdo. E olha que ela já contou que fez diversos procedimentos cirúrgicos antes de entrar na plataforma.

O sonho da brasileira é ter o sucesso de tantas outras mulheres que estão ganhando a vida com vídeos ou fotos exclusivas para a plataforma adulta — ainda mais com o aumento de assinantes durante a pandemia.

Outra brasileira que também faz sucesso no OnlyFans é Emme White, que aproveitou o mês de novembro para lançar promoções também. Ela falou recentemente, para o Daily Star, como entrou no site.

"Se você quer começar como um bônus [no trabalho], você precisa dar um pouco de tempo para ganhar um bom dinheiro. Não fique desapontado se no primeiro dia você não ganhar muito", orientou.

Entretenimento