Topo
Entretenimento

Anitta brinca ao viajar com João Zoli: 'Vão falar que estou pegando'

Anitta brincou sobre possíveis boatos de affair ao ser filmada ao lado de João Zoli - Reprodução/Instagram/@glauciodavid
Anitta brincou sobre possíveis boatos de affair ao ser filmada ao lado de João Zoli Imagem: Reprodução/Instagram/@glauciodavid
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/11/2020 12h39Atualizada em 26/11/2020 12h41

Anitta se antecipou para desmentir boatos sobre um suposto affair ao ser filmada viajando com João Zoli, que ganhou fama após participar de "A Fazenda 10", de onde saiu vice-campeão.

A cantora foi "flagrada" em um jatinho com o modelo pelo apresentador Glaucio David, que disse ela estava dando uma "carona" para Zoli na ponte entre São Paulo e Rio de Janeiro.

"Olha quem está pegando carona com a gente! Essa lindeza", disse Glaucio, filmando João Zoli mas entregando também a presença de Anitta.

"O que você tem a dizer sobre essa nova viagem de São Paulo?", questionou o apresentador, recebendo uma resposta sincerona da artista.

"Que agora todo mundo vai falar que eu estou pegando ele. Você deveria falar que o jato é seu, que estamos pegando carona com você, que você que é rica", brincou Anitta, para diversão dos amigos.

Anitta está oficialmente solteira desde o término de seu namoro com Gui Araújo, em julho. Desde então, ela supostamente já engatou romances com o modelo Lucas Omulek, que a acompanhou em uma temporada na Europa, e com o jogador de futebol Rodrigo Guth.

No último caso, ela chegou a ironizar os boatos de um envolvimento entre os dois, procurando pretendentes para o jovem em seu Instagram.

Já João Zoli está solteiro desde o final de 2019, quanto terminou seu noivado com Gabi Prado, sua companheira de confinamento no reality da Record TV.

Entretenimento