Topo
Entretenimento

Que História é Essa, Porchat?: Eliana conta que já foi confundida com Sandy

Eliana no programa "Que História é Essa, Porchat?" - Reprodução/Globo
Eliana no programa 'Que História é Essa, Porchat?' Imagem: Reprodução/Globo
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/11/2020 13h23

No programa "Que História É Essa, Porchat?", que foi ao ar na noite de ontem, Eliana contou uma história no mínimo inusitada. Ela explicou que seu pai foi zelador na região do Jardim Paulista e até hoje, os antigos moradores de lá a conhecem por "a filha do Bezerra", e não como Eliana, a apresentadora nacionalmente reconhecida.

"Meu pai é uma figura muito conhecida no bairro. Foi um zelador que virou folclórico na região do Jardim Paulista, que é uma região nobre de São Paulo e até hoje, quando eu passo nas ruas, os antigos moradores falam 'Olha lá, a filha do Bezerra'".

Certo dia, enquanto a apresentadora estava em um restaurante na região, um garçom a abordou e rasgou elogios ao seu pai, dizendo que ele era muito "gente fina".

"Ele falava de um jeito especial do meu pai. Aí lá pelas tantas ele falou: 'Manda um abraço para o Xororó'", contou Eliana, arrancando risadas de Fábio Porchat e do jornalista Guga Chacra, que também participou do programa.

Ela conta que respondeu: "Meu pai não é o Xororó, meu pai é o Seu Bezerra". O garçom a questionou "Mas você não é a Sandy?"

A apresentadora explicou que não e o funcionário do restaurante pediu desculpas.

Assista o trecho no vídeo abaixo:

Entretenimento