Topo
Entretenimento

Playboy vai com seis mulheres grávidas a casamento de ator e causa polêmica

Mike Eze-Nwalie Nwogu e as seis mulheres que seriam mães de seus filhos  - Reprodução/Instagram
Mike Eze-Nwalie Nwogu e as seis mulheres que seriam mães de seus filhos Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/11/2020 16h19

O playboy Mike Eze-Nwalie Nwogu — ou "Pretty Mike", como é mais conhecido — causou polêmica ao levar seis mulheres grávidas ao casamento do ator Williams Uchemba com a noiva Brunella Oscar, na Nigéria. Vestindo um terno pink, o nigeriano alega que é pai de todos os bebês.

Em um vídeo publicado no Instagram, Mike aparece alegre e cumprimentando as suas supostas namoradas. Ele faz massagem na barriga das grávidas e beija uma delas também na barriga.

Na legenda da publicação, ele escreve: "PM [Pretty Mike] e mães de seus seis bebês... Sem truque de filme, estamos apenas vivendo nossa melhor vida #ABetterTime #HappyHome #Familyiseverything #babybum".

Não é a primeira vez que Pretty Mike faz uma aparição polêmica. Em 2017, ele foi advertido por caminhar em público com mulheres presas a coleiras e publicar vídeos e fotos delas nas redes sociais. Por consequência, o nigeriano teve que assinar um termo para que não mais realizasse "qualquer outro tratamento degradante para mulheres e homens'.

Em setembro de 2019, Mike posou com cinco mulheres em vestidos de noiva e disse que era seu "sonho" se casar com duas de suas ex-namoradas e três das atuais namoradas dele, segundo informou o site Daily Mail.

Um vídeo postado ontem no Instagram pelo graduado em engenharia da computação mostra ainda o playboy na cama com quatro mulheres que parecem estarem nuas. Ele se espreguiça ao lado delas e recebe depois uma massagem no banho.

Entretenimento