Topo
Entretenimento

Paola Carosella celebra aniversário de Ana Paula Padrão: 'Você só melhora'

Paola Carosella publicou foto com Ana Paula Padrão nas redes sociais - Reprodução/Instagram @paolacarosella
Paola Carosella publicou foto com Ana Paula Padrão nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @paolacarosella
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/11/2020 16h30

Paola Carosella usou as redes sociais para homenagear Ana Paula Padrão, que completa 55 anos. A chef de cozinha publicou uma foto e escreveu um texto para exaltar a apresentadora do "MasterChef Brasil".

"Feliz dia mana. Continua assim, porque você só melhora. Mais sábia, mais aventureira, mais sensível, sempre coerente, pragmática (na medida certa), divertida e absurdamente inteligente", destacou Paola na legenda da publicação.

"Obrigada por tudo que você me deu e continua dando. Teu aniversário é o nosso presente. Seja feliz mana. Você merece muito", completou a argentina.

Os fãs elogiaram o registro nos comentários da postagem. "Vocês duas são incríveis", disse um dos seguidores. "Que dupla maravilhosa", destacou outra. "Queria ser amiga da Paola também", brincou uma terceira admiradora.

Recentemente, Ana Paula Padrão compartilhou uma foto de quando tinha 19 anos. "Eu fui adolescente em Brasília nos anos 80 e posso provar", disse ela ao exibir a imagem em que aparece de cabelo curto e usando brincos.

Entretenimento