Topo
Entretenimento

No Uruguai para série da Amazon, Danni Suzuki curte praia: 'Tempo livre'

Danni Suzuki curte praia no Uruguai em pausa na gravação de série inédita para a Amazon - Reprodução/Instagram @danisuzuki
Danni Suzuki curte praia no Uruguai em pausa na gravação de série inédita para a Amazon Imagem: Reprodução/Instagram @danisuzuki
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/11/2020 17h17

A atriz Danni Suzuki publicou hoje em seu Instagram duas fotos curtindo uma praia em José Ignacio, no Uruguai, onde grava uma série para a Amazon Prime Video. Trata-se de "Desjuntados", de acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

"Sempre que viajo a trabalho encontro formas de aproveitar o tempo livre para conhecer outros lugares e fazer novos amigos", disse a atriz na legenda.

Ela ainda agradeceu pelas oportunidades que estão surgindo: "Gratidão imensa a Deus e ao universo".

Gravações no Uruguai

"Desjuntados" não é a única série da Amazon com gravações em solo uruguaio. Ainda segundo Patrícia Kogut, a série "Criminal" também está sendo gravada lá. Outra que também desembarcou no Uruguai foi a série "Insânia", da FOX.

O país, que faz fronteira com o Brasil, no Rio Grande do Sul, tem sido utilizado por produtoras para dar continuidade aos seus trabalhos, já que a pandemia do novo coronavírus está controlada após medidas adotadas por seu governo.

Entretenimento