Topo
Entretenimento

Jojo Todynho reclama de Lidi Lisboa em noite de roça: 'Vi o Lucas purinho'

A Fazenda 2020: Mateus Carrieri e Jojo Todynho criticam Lidi Lisboa - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Mateus Carrieri e Jojo Todynho criticam Lidi Lisboa Imagem: Reprodução/RecordTV
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/11/2020 09h25

Jojo Todynho e Mateus Carrieri aproveitaram a manhã para repercutir a formação de roça que aconteceu ontem em "A Fazenda 2020" (RecordTV

Eles criticaram a postura de Lidi Lisboa e analisaram as chances de ela permancer no reality. "Se voltar como fazendeira hoje, na próxima não volta mais."

"Fazendeiro hoje dura uma semana", alfinetou o ator.

"Foi igual seu amigo Juliano. Bateu na trave, bateu na trave, quando viu foi gol", relembrou Jojo, em referência ao número de vezes que Juliano Ceglia voltou como fazendeiro antes de ir pra roça e ser eliminado.

Mateus criticou o fato de Lipe Ribeiro ter dado o poder da chama verde a Lidi. "O Lipe também dá poder pros amigos e se fo**. Não sei o que ele viu nessa menina", criticou.

Jojo, por sua vez, ficou relembrando as palavras que a atriz usou para descrever a convivência com ela no confinamento. "Sou insuportável? Ótimo. Se eu fosse tão insuportável, o povo não teria me voltado duas vezes."

"Já viu o jeito que ela lava louça? Parece que tá com raiva de quem sujou. Nossa. Se eu fizesse isso com meu pai, minha mãe, tomava uma surra", contou Mateus.

"Nossa, você é tão baixa. Realmente, 1,48m. Folgada, nunca escondi isso de ninguém", continuou Jojo.

"Eu fico feliz de fazer a prova, mas fiquei chocado. Eu tinha acabado de vetar ela", criticou Mateus, já que Lidi acabou vetando Mariano da Prova do Fazendeiro em vez dele, que tinha vetado a participação da atriz.

"Ontem, quando ela tava sentada eu vi o Lucas purinho", disse Jojo, em referência a Lucas Maciel, eliminado há duas semanas.

"Como se fosse o grande amor da vida dela, sabe? Não é pra tanto", criticou o ator.

"Tem que fazer terapia, muita terapia. Rapaz, tem que fazer muita. Eu preciso fazer muita terapia", ponderou Jojo.

Mateus ainda analisou que estar na roça faz com que ele apareça no jogo. "Vou fazer mais uma provinha. Se perder, amanhã tô na roça".

"Uma coisa você pode ter certeza. Ficando ou sozinho a gente vai com o coração tranquilo", afirmou a cantora.

"Sempre. E de cabeça erguida e consciência limpa", concordou o ator, abraçando a amiga.

Entretenimento