Topo
Entretenimento

'Com certeza ela se arrependeu', diz Jake sobre Lidi ter 'ferrado' Mariano

A Fazenda 2020: Jakelyne diz estar chateada com Lidi por veto a Mariano na prova do fazendeiro - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Jakelyne diz estar chateada com Lidi por veto a Mariano na prova do fazendeiro Imagem: Reprodução/Playplus
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/11/2020 06h00

Jakelyne Oliveira comprou a chateação de Mariano com Lidi Lisboa. Na madrugada de hoje, na baia, a modelo não escondeu a irritação com a atriz por ter tirado do cantor o direito de disputar a prova do fazendeiro uma vez que seu rival Mateus Carrieri podia ser vetado.

Uma coisa que chateia também é quem deu o poder para ela? o Lipe. Não tô falando dele. Quem deu o poder pra ela? o Lipe. Quem é o melhor amigo do Mariano aqui dentro? o Lipe".

"Ah, mas o Lipe não ia ter como adivinhar isso. Falei com ele na sala. Me perguntou se o Mariano estava chateado com ele. Não tem nem como, mas ela não pensou nisso, cara!", revelou Tays Reis.

Jake diz que Lidi agiu sem pensar direito por não ter compromisso com ninguém. Ela, inclusive, crê que se Lucas Maciel ainda estivesse no jogo a peoa teria tomado uma postura diferença.

Não tem. Com certeza, se fosse o Lucas, ela teria pensado no que o Lucas pensaria. Aí, entra a contradição porque ela poderia ter pensado. Vou pensar na razão ou coração. Na razão, vou poder direto na roça o amigo do meu melhor amigo que me deu o poder".

A modelo diz ter certeza de que a atriz está arrependida da decisão, mas que Mariano e ela estão no direito de fechar a cara por irritação.

Nem vou falar que acredito. Tenho certeza de que ela se arrependeu, mas estamos todos no nosso direito de estar chateado. Só isso. Até porque quando precisou defender, fui eu, Mariano, Lucas e você, todo mundo ajudar ela. Quando mais eu falo, mais fala que tô errada".

A Fazenda 2020: Quem deve sair da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 4917 votos
42,36%
Reprodução/RecordTV
36,91%
Reprodução/RecordTV
20,72%
Reprodução/RecordTV

Valide seu voto

Entretenimento