Topo
Entretenimento

Fernanda Lima mostra filhos em aula de dança: 'Liberta a alma'

Fernanda Lima compartilhou aula dos gêmeos João e Francisco para apoiar professores de dança - Reprodução/Instagram/@fernandalimaoficial
Fernanda Lima compartilhou aula dos gêmeos João e Francisco para apoiar professores de dança Imagem: Reprodução/Instagram/@fernandalimaoficial
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/11/2020 13h15Atualizada em 25/11/2020 13h18

Fernanda Lima mostrou os filhos gêmeos João e Francisco, de 12 anos, durante uma aula de dança na manhã de hoje.

Ao mostrar a desenvoltura dos meninos na coreografia, a atriz e apresentadora aproveitou para apoiar o trabalho de profissionais que estão "se reinventando" para manter as aulas em meio a pandemia de covid-19, destacando os benefícios do exercício.

"Essa pandemia prejudicou a vida de muita gente. Tenho amigos queridos e profissionais maravilhosos que estão se reinventando para conseguir se manter dando aulas particulares individuais ou em grupo pra molecada", escreveu Fernanda na legenda da publicação, com os gêmeos sendo guiados pelo professor Adriano Batista na casa da família em São Paulo.

Disponibilizando o contato de profissionais de sua confiança, a ex-modelo, de 43 anos, exaltou que dançar "liberta a alma" e ajuda as crianças a se manterem ativas mesmo durante o isolamento.

"Por que dançar liberta a alma, solta as amarras do corpo, expande nossa criatividade e trabalha o movimento de maneiras que as crianças não estão acostumadas quando passam a maior parte do dia sentadas. Melhora a postura, tonifica os músculos, além de ser antidepressivo e de aumentar muito a sensação de bem-estar. Se você tem condições, contrate um professor de dança para seus filhos", completou.

Entretenimento