Topo
Entretenimento

'Ela não passa de fantoche do Lucas', dispara Mariano sobre Lidi Lisboa

A Fazenda 2020: Mariano não se conforma com Lidi ter o tirado da prova do fazendeiro - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Mariano não se conforma com Lidi ter o tirado da prova do fazendeiro Imagem: Reprodução/Playplus
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/11/2020 02h48

Indicado para a 11ª roça de "A Fazenda 2020", Mariano está inconformado com Lidi Lisboa por ter sido vetado da prova do fazendeiro sendo que a peoa poderia ter tirado Mateus Carrieri, seu maior desafeto no reality da RecordTV, da atividade.

Na madrugada de hoje, Biel percebeu o cantor irritado e alegou que ir direto para a roça pode até ser bom para saber se está sendo aceito ou não pelo público. "Vou te falar, mano. É bom passar por uma votação".

Mariano, por sua vez, explicou ao funkeiro não ter nenhum problema de ter ido para a berlinda. A questão é ter sido vetado da prova do fazendeiro por uma pessoa que sempre defendeu no confinamento.

Eu tô de boaça. O negócio é a decepção, Biel. O que me fo** é a decepção com as pessoas. Isso que me quebra. A votação é o que a gente fala o tempo todo. Cara, eu acredito nas coisas que eu defendo aqui dentro e é torcer para que o povo tenha se identificado e defende as mesmas coisas que eu. Se não defender, é melhor que saia mesmo. Tá fazendo hora extra aqui dentro".

"O que me fo** é não ter personalidade própria. Xingou a Mirella de Deus e o mundo e depois volta. Não tem fundamento. Vai pra lá e vai pra cá. Ela, pra mim, não passa de fantoche do Lucas. Se apegou nele como um amuleto e faz o que ele quer. Não tem personalidade nenhuma. Bizarro", finalizou.

Percebendo o momento de estresse do peão, Biel e Lipe Ribeiro apenas ouviram o desabafo com bons parceiros.

A Fazenda 2020: Quem deve sair da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 4917 votos
42,36%
Reprodução/RecordTV
36,91%
Reprodução/RecordTV
20,72%
Reprodução/RecordTV

Valide seu voto

Entretenimento