Topo
Entretenimento

Davi Moraes lamenta morte da mãe meses após perda do pai Moraes Moreira

Marília Mattos em foto publicada por Davi Moraes no Instagram - Reprodução/Instagram
Marília Mattos em foto publicada por Davi Moraes no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/11/2020 18h23

Davi Moraes, filho de Moraes Moreira, morto em abril desde ano, usou seu Instagram hoje, e compartilhou com seus seguidores a notícia da morte de sua mãe Marília Mattos. Davi também prestou uma homenagem para ela. A morte acontece sete meses depois da partida de Moraes Moreira

"Nesta manhã, minha tão amada Mãe Marília partiu para o outro plano. Muito difícil encontrar palavras e força para escrever. Mas o que posso dizer com todo amor e emoção, é que ficaremos para sempre com a graça, o brilho de sua beleza, de seu gigantesco carisma, seu inigualável senso de humor e gargalhadas sem fim!
Seus netos a amavam! Era uma pessoa querida demais!", e continuou.

"Mãe, nossa saudade é indescritível. Mas ao imaginar a festa que será sua chegada lá em cima e os encontros, meu coração abre um largo sorriso e solta até uma enorme gargalhada! Te amo pra sempre. A vida não é fácil... Mas é linda! E sua vida foi LINDA", escreveu ele, na legenda da foto em que Marilia aparece ainda jovem, tocando piano.

No repertório de Moraes Moreira, a música "A mulher e a cidade Marília", composta em 1981, é uma homenagem à ex-mulher e ao município paulista, onde o cantor tinha se apresentado antes de compor a canção.

Entretenimento