Topo
Entretenimento

Raissa e Biel trocam farpas em atividade: 'Olha quando eu estiver falando'

A Fazenda 2020: Raissa diz que não quer ver Biel na final do reality da RecordTV - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Raissa diz que não quer ver Biel na final do reality da RecordTV Imagem: Reprodução/Playplus
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/11/2020 00h49

Biel e Raissa Barbosa voltaram a ter atrito dentro do confinamento de "A Fazenda 2020". Durante a exibição do programa de ontem, na RecordTV, os peões participaram de atividade para indicar um nome como não merecedor do prêmio de R$ 1,5 milhão e a dupla trocou farpas durante as explicações.

Raissa Barbosa foi a primeira peoa a declarar seu voto em que não merecia ganhar o programa e indicou Biel pelo voto na primeira semana de jogo.

Então, não é surpresa pra ninguém. A gente teve vários atritos aqui dentro por coisas que ele faz que eu não concordo. É o Biel. Então, eu não desejo na final porque tivemos vários atritos. Fui curta e grossa. Você pode olhar pra mim, Biel?"

Surpreso com o enfrentamento da modelo, o cantor não deixou barato e a cutucou lembrando que foi ela mesma que iniciou todos os desentendimentos na convivência.

Atritos? Nunca tive atritos com você, meu bem. Sempre partiu de você. Termina o seu texto. É a sua vez de falar".

"Eu tô tentando, mas olha pra mim quando eu estiver falando. Atritos você sabe por quê? Primeiro, eu fui a mais votada", retrucou Raissa.

"Você tá ainda nessa? Você foi a mais votada e a culpa é a minha? Eu fui um voto e teve oito", alfineteou Biel.

Raissa também alegou que se incomoda com as caras e bocas de Biel por entender que é deboche com a situação de cada peão em "A Fazenda 12".

Da outra vez teve votação e você ficou rindo da minha cara, como sempre, debochando. Como essa cara aí de deboche que você faz. Parece que você gosta de brigar. Eu tô falando numa boa. Então, é isso. Não tô a fim de me estressar".

Biel ironizou o discurso de Raissa com um "valeu", se levantou para participar da dinâmica e também declarou ter votado na peoa por entender que a água jogada em sua cara, após a primeira formação de roça, foi um desrespeito.

Eu desejo que a Raissa não esteja na final. Por mais que eu me entenda melhor com ela do que outros peões ou peoas, ninguém faltou com respeito comigo ao ponto que ela chegou. Por isso, nada contra. A gente tem que falar isso, mano".

"É reciproco", respondeu a modelo. "Reciproco, não. Não faltei com respeito com você", finalizou o funkeiro.

A Fazenda 2020: Após saída de MC Mirella, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 28574 votos
29,23%
Reprodução/Playplus
23,19%
Reprodução/Playplus
13,99%
Reprodução/Playplus
9,25%
Reprodução/RecordTV
7,22%
Reprodução/Playplus
7,01%
Reprodução/RecordTV
2,90%
Reprodução/RecordTV
2,66%
Reprodução/Playplus
2,50%
Reprodução/RecordTV
2,05%
Reprodução/Playplus

Valide seu voto

Entretenimento