Topo
Entretenimento

Peões brincam em jogo de tabuleiro com perguntas sobre o reality

A Fazenda 2020: Peões brincam em jogo de tabuleiro com perguntas sobre o reality - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Peões brincam em jogo de tabuleiro com perguntas sobre o reality Imagem: Reprodução/RecordTV
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/11/2020 15h31

O mistério acabou: a atividade misteriosa que foi anunciada no começo da tarde de hoje em "A Fazenda 2020" (RecordTV), tratava-se de uma ação patrocinada, que vai premiar o peão que tiver mais sorte em um jogo que envolve todos os participantes.

Na brincadeira, foi montado um enorme tabuleiro na área externa, imitando um jogo de tabuleiro. Cada um dos participantes ganhou um peão com seu nome, além de um dado, através do qual saberiam quantas casas andariam na atividade. Em cada uma das casas, perguntas sobre a temporada atual do reality, trazendo valores que os peões ganham a cada passagem.

Aquele que chegar até o final do tabuleiro primeiro, vence o jogo. Todos recebem os valores ganhos nas passagens das casas.

Logo no início, algumas perguntas divertidas, como lembrar o refrão da música criada por Mateus Carrieri para sua aversão pela baia (questão que Mariano acertou), como também momentos de climão (Lidi tirou Mateus de uma rodada, e Jojo devolveu a atitude para a atriz). Em uma das rodadas, Raissa tirou Biel do jogo, fez o símbolo de 'banana' com os braços e gritou: "Toma que é de graça". O cantor apenas riu.

Em outro momento, quanto Lidi jogava, Raissa voltou a brigar com Biel: "Vai tomar no seu c*", gritou. "Esse menino falando merda. Tá falando merda, cala a boca", continuou a modelo.

Quem saiu vencedora da prova foi Stéfani Bays, que recebeu 5 mil reais do cashback que ganhou durante o jogo, e ainda teve o direito de escolher mais um peão para levar metade desse valor. A maquiadora, então, escolheu Raissa Barbosa.

Entretenimento