Topo
Entretenimento

Leonardo mostra foto do pai ao lado de Francisco: 'Aqui fica a dor'

Leonardo publicou foto para homenagear Francisco - Reprodução/Instagram @leonardo
Leonardo publicou foto para homenagear Francisco Imagem: Reprodução/Instagram @leonardo
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/11/2020 23h11

Leonardo usou as redes sociais para homenagear Francisco José de Camargo, que faleceu ontem aos 83 anos. O cantor publicou uma foto em que Francisco aparece ao lado de seu pai, Avelino, que morreu em 2015 vítima de enfisema pulmonar.

"Seu Francisco e Avelino juntos novamente, imagina? Mas aqui fica a dor", escreveu o artista na legenda da publicação ao relembrar a amizade entre eles.

"Meus irmãos Zezé di Camargo e Luciano, todos da família Camargo. Que Deus os abençoe e ajude vocês a serem fortes e firmes nesse momento difícil", completou Leonardo na sequência.

Zezé di Camargo respondeu o artista nos comentários da publicação. "Obrigado meu irmão e parceiro! Os dois já devem estar de prosa lá no céu. E aqui fica a saudade deles com a gente", afirmou.

Os fãs também aproveitaram para homenagear Francisco. "Dois heróis. Pais maravilhosos", afirmou uma das seguidoras. "Partiram vitoriosos deixando um grande legado", destacou outro sobre Francisco e Avelino.

Francisco Camargo foi enterrado durante a tarde de hoje em Goiânia. A morte dele foi confirmada após uma parada cardiorrespiratória no hospital onde estava internado há 14 dias.

Entretenimento