Topo
Entretenimento

Jake reclama de Biel com Tays: 'Quer me colocar como a má da história'

A Fazenda 2020: Jakelyne lamenta o fim do relacionamento de Tays com Biel - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Jakelyne lamenta o fim do relacionamento de Tays com Biel Imagem: Reprodução/Playplus
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/11/2020 05h06

Ao longo da madrugada de hoje, em "A Fazenda 2020", Jakelyne Oliveira e Tays Reis conversaram sobre as atitudes de Biel na decisão de colocar uma pedra em cima da relação com a cantora no reality show da RecordTV.

Em conversa na baia, Tays se mostrou inconformada com o fato de o peão tratá-la como uma pessoa qualquer no momento em que tentava discutir a relação com ele.

"Foi demais ele falar: 'quem é você, mano?'. Como é que pode?", lamentou Tays. Jake ouviu o relato da amiga e diz estar querendo se afastar da história para evitar ser acusada de influencer no futuro do casal.

Ó, vou ficar quieta. Só vou te falar mais uma coisa em relação a isso que tá acontecendo e depois não vou argumentar sobre nada. Eu não quero falar algo que tô pensando e te influenciando em algo".

A cantora alegou que as conversas entre elas não são vazadas para Biel e gosta de contar com seu apoio. A modelo, por sua vez, a alertou para tomar cuidado com as atitudes do funkeiro por agir de diferentes formas no trato de sua vida amorosa.

O que eu tô te falando não é confiar em você por passar para frente. É falar algo e sem querer te induzindo a tomar uma decisão. Isso é o que eu não quero e você tem que tomar suas decisões por si. O que parece é que ele tá fazendo um joguinho. Comigo, é o amigo compreensível, que me escuta e tá tudo certo. Com você, ele vira o jogo: 'quer estar com você, mas que você que não quer e vai dar um tempo. Mas é sua amiga que tá te influenciado a fazer isso. Quer me colocar como a má da história. Só vou te dizer uma coisa: 'tem caroço nesse angu'. Tá muito incoerente".

"Hoje, a postura dele foi totalmente diferente. O jeito, sabe? Já veio armado. Comigo é compreensível. Ele veio armado hoje do nado", lamentou Tays.

Jake contou a amiga temer que o peão possa estar usando sua ajuda a ela como arma para atacá-la dentro de "A Fazenda 12".

Vou te falar uma coisa. Eu, como sua amiga, vou te ouvir, falar quando achar o que falar, mas em relação a ele vou cessar minhas palavras. Tá acontecendo alguma coisa e eu não quero cair nisso".

A Fazenda 2020: Após saída de MC Mirella, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 28574 votos
29,23%
Reprodução/Playplus
23,19%
Reprodução/Playplus
13,99%
Reprodução/Playplus
9,25%
Reprodução/RecordTV
7,22%
Reprodução/Playplus
7,01%
Reprodução/RecordTV
2,90%
Reprodução/RecordTV
2,66%
Reprodução/Playplus
2,50%
Reprodução/RecordTV
2,05%
Reprodução/Playplus

Valide seu voto

Entretenimento