Topo
Entretenimento

Grupo de fãs saiu da Bahia para ir a velório de seu Francisco em Goiânia

Viviane Sena, de 37 anos, Adariane Santos, 32 e Leila Silva, 30, viajaram de Jequié (BA) a Goiânia - Galtiery Rodrigues/UOL
Viviane Sena, de 37 anos, Adariane Santos, 32 e Leila Silva, 30, viajaram de Jequié (BA) a Goiânia Imagem: Galtiery Rodrigues/UOL
do UOL

Galtiery Rodrigues

Colaboração para o UOL, em Goiânia 

24/11/2020 16h36

Um grupo de fãs da dupla Zezé Di Camargo e Luciano saiu ontem às 6h de Jequié (BA) e foi até Goiânia para comparecer ao velório do pai da dupla, Francisco Camargo. As fãs chegaram ontem a Goiânia e passaram o dia no Cemitério Jardim das Palmeiras.

Viviane Sena, de 37 anos, Adariane Santos, 32 e Leila Silva, 30, fazem parte do grupo. Elas acompanham a dupla há duas décadas e se lembram dos shows de Zezé e Luciano na cidade onde moram. "A primeira vez que vi um show deles, eu tinha sete anos de idade", conta Leila.

Foram mais de mil quilômetros percorridos de carro até Goiânia. Elas contaram que trocavam informações sobre o estado de saúde de seu Francisco com outros fãs da dupla. Preocupadas, quando souberam que houve piora, resolveram se preparar e chegaram ontem à cidade, onde devem permanecer durante a semana.

Seu Francisco será enterrado hoje, às 17 horas. Ele morreu na noite de ontem em um hospital de Goiânia, onde estava internado havia 14 dias. Em entrevista mais cedo, Zezé disse que o pai vinha lutando pela vida havia dois anos, entre internações e tratamentos.

Entretenimento