Topo
Entretenimento

Fernanda Keulla explica sigilo no namoro de dois anos: 'Sempre fui a louca'

Fernanda Keulla e Luciana Gimenez - Wellington Marques/Divulgação RedeTV!
Fernanda Keulla e Luciana Gimenez Imagem: Wellington Marques/Divulgação RedeTV!
do UOL

Do UOL, em São Paulo

24/11/2020 17h24

A vencedora do BBB 13, Fernanda Keulla, namora o médico Matheus Costa há quase dois anos, mas só começou a postar fotos do namoro nas redes sociais há alguns meses. Em entrevista ao programa "Luciana By Night", ela explica:

Sempre fui a louca do relacionamento. Eu conhecia a pessoa e já imaginava o casamento, como é que vão ser os filhos? (risos). Com ele eu fui muito calma, muito cautelosa. Não criei expectativas e foi acontecendo"

Fernanda diz que o fato de o namorado não ser famoso também ajudou: "Como também ele não é do meio [artístico] e é mais reservado, eu fui controlando essa exposição e quando vi já tinha passado um ano e meio".

Ela explica que só começou a postar fotos depois de receber cobranças da família. E garantiu: não é ciumenta!

No programa, ela revisita um álbum de família e fala mais sobre a perda de dois irmãos mais novos, que sofriam de uma doença sanguínea chamada púrpura.

É um assunto que a gente fala pouco, principalmente pela minha mãe. Perdi um irmão quando eu tinha 6 anos e ele 4. Depois, quando eu tinha 13, outro irmão faleceu aos 3. Essa situação nos fortaleceu muito e minha mãe se tornou meu grande exemplo de superação"

Gimenez também entrevista Mister M, nome artístico de Leonard Montano, um dos ilusionistas mais famosos do mundo. Aos 64 anos, ele fala sobre a recente cura de um câncer de próstata e relembra momentos marcantes de sua infância. E relembra a escolha de carreira: "Eu soube que seria mágico aos 3 anos de idade".

As entrevista completas vão ao ar hoje, às 23h30, na RedeTV!.

Entretenimento