Topo
Entretenimento

Maisa se emociona em despedida do SBT e ganha presente de Silvia Abravanel

do UOL

Do UOL, em São Paulo

31/10/2020 15h42Atualizada em 31/10/2020 22h16

Maisa se despediu oficialmente hoje da tela do SBT na última edição do "Programa da Maisa". A musa emocionou os fãs —ou melhor, seus "primos"— e também os companheiros de trabalho que a acompanharam durante os 13 anos de trajetória na emissora de Silvio Santos. Até presente de despedida ela recebeu.

Pode chorar à vontade, prima!

A apresentadora enfrentou o quadro "Cadeira da Verdade" e respondeu questões feitas por Celso Portiolli, Fê Paes Leme, Pabllo Vittar e Hugo Gloss. Ela contou o que aprendeu nesses anos todos à frente da televisão: "Tudo o que eu sei sobre comunicação", respondeu.

Emocionada, Maisa recebeu surpresas diferentes no quadro "Guardado a 7 Chaves". Entre elas, Raul Gil fez uma homenagem para a apresentadora:

Você sabe que você nasceu artista, você cresceu artista e vai ser uma artista até o fim da sua vida. Desejo a você boa sorte. Que Deus te abençoe
Raul Gil

Para pendurar na parede!

Silvia Abravanel, apresentadora do Bom Dia & Cia, apareceu no programa e presenteou Maisa com um vestido emoldurado. Não era qualquer vestido, e sim uma peça que a jovem usava quando pequena.

Programa da Maisa - Lourival Ribeiro/SBT - Lourival Ribeiro/SBT
Maisa recebe vestido de Silvia Abravanel
Imagem: Lourival Ribeiro/SBT

Com os olhos cheios de lágrima, Maisa agradeceu Silvia e o SBT por ser a sua segunda casa:

Eu vim mais para cá do que para escola. É muito difícil ir embora, mas ir embora daqui feliz e saber que tenho apoio de tanta gente que entendeu o que é melhor para mim nesse momento é uma felicidade
Maisa

A filha de Silvio Santos deixou claro que as portas estão abertas caso Maisa queira voltar para a emissora.

Ficou nervosa!

Ainda durante as surpresas, Luan Santana, ídolo da apresentadora, apareceu para desejar boa sorte para Maisa nessa nova fase da carreira e cantou um trecho da música "Te Esperando". Faltou o ar, né, prima? Ela mal conseguiu responder, mas agradeceu ao cantor.

Os fãs ficaram abalados com essa despedida. Afinal, 13 anos na TV é quase uma vida inteira. Voa, prima!

Entretenimento