Topo
Entretenimento

Vitória Strada mostra lado desenhista em foto nua

Vitória Strada posa à vontade no Instagram - Vitória Strada/Instagram
Vitória Strada posa à vontade no Instagram Imagem: Vitória Strada/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/10/2020 21h42

A atriz Vitória Strada postou uma foto na qual aparece nua para mostrar seu lado desenhista nas redes sociais. Na imagem publicada nesta sexta-feira, 30, no Instagram, a atriz de "Salve-se Quem Puder" usou um caderno de desenho para cobrir parte do corpo na foto.

"Vocês também desenham quando estão ansiosos?", escreveu ela na legenda da foto. Nos comentários, os fãs elogiaram a beleza da atriz e, também, o talento para a arte e o desenho. Alguns ainda brincaram: "Uma obra de arte fazendo outra arte", comentou uma das fãs.

Vitória, que namora a também atriz Marcella Rica, usou o Instagram para se declarar para a amada há cerca de uma semana. "Hoje é o dia dela que me olha de um jeito que me desmonta toda. Que fez morada no meu cangote e me deixou morar nas suas covinhas. Quando vi já queria caminhar com você. As borboletas no estômago me disseram isso, juro. E desde então eu agradeço por acordar todos os dias ao seu lado. Por poder vibrar com a sua felicidade e ver você brilhar cada dia mais com esse seu coração gigante. Te amo, você merece o mundo meu anjinho!", declarou apaixonada na legenda de comemoração do aniversário da namorada.

Entretenimento