Topo
Entretenimento

Paulo Gustavo faz aniversário e marido se declara: 'Amor da minha vida'

Paulo Gustavo e marido, Thales Breta - Reprodução/Instagram
Paulo Gustavo e marido, Thales Breta Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/10/2020 10h00

Thales Bretas celebrou o aniversário do marido, Paulo Gustavo, que comemora 42 anos hoje, com uma declaração de amor, publicada no Instagram. "Ele é o amor da minha vida, o pai dos meus filhos, minha tampa da panela", começou o dermatologista.

"Ele me completa, me bota pra frente, me atazana, perturba o meu sossego, preenche o meu silêncio, alegra meu dia e colore meu mundo. Te amo, te desejo tudo o que de melhor o mundo puder dar!!! Muita saúde e muitas alegrias, sempre do meu lado, por muitos e muitos anos mais!!"

"Vamos ficar velhinhos juntos (no caso eu ainda vou ficar, porque você já ficou!) Te amo meu véinho!! Obrigado por tudo que você causa no meu mundo! E obrigado mundo por me trazer, nesse dia e há 42 anos, a pessoa que mudaria minha vida pra sempre, e que continua mudando a cada dia, a cada hora!", disse.

Paulo Gustavo e Thales Bretas são pais dos gêmeos Romeu e Gael, que foram gestados em uma barriga de aluguel, nos Estados Unidos. Paulo Gustavo anunciou o nascimento das crianças em 18 de agosto de 2019, mas só mostrou os filhos ao público em outubro, para uma reportagem do "Fantástico".

Entretenimento