Topo
Entretenimento

Paola Carosella fora do MasterChef: lembre momentos de deboche no Twitter

A chef Paola Carosella é usuária ativa do Twitter - Divulgação
A chef Paola Carosella é usuária ativa do Twitter Imagem: Divulgação
do UOL

Marina Marini

Do UOL, em São Paulo

30/10/2020 04h00

Paola Carosella entristeceu os fãs do "MasterChef Brasil" hoje ao revelar que está de saída do reality show do Grupo Bandeirantes após atuar como jurada por seis anos na atração. Em comunicado, a chef revelou a preocupação com projetos pessoais para justificar o desligamento do programa.

Apesar de não encontrarmos mais Paola na telinha do MasterChef, a cozinheira segue presente como uma chef conceituada, empreendedora dona de restaurantes e, principalmente, usuária ativa no Twitter. Para afastar a tristeza, resolvemos lembrar vezes em que a argentina protagonizou momentos de deboche na rede social.

Vamos começar pela mais recente de todas: críticas a alimentos ultra processados. Em julho, compartilhando a notícia de que uma rede de fast food se uniu à uma empresa russa para criar um nugget impresso em 3D, ela disse:

Olha que linda sua comida do futuro! Parabéns aos envolvidos! Continuemos assim, que o futuro vai ter gosto de papelão molhado em cloroquina radioativa!"

Apesar de muitos terem criticado a postura da cozinheira, dizendo que o alimento em questão não envolvia sacrifício animal, ela manteve a opinião e disse que foi mal interpretada.

Ela também pediu desculpas por ter usado a palavra "obeso" no lugar de "doentes".

Mas o temido "cancelamento" não assustou tanto assim a chef...

E ela continuou sem papas na língua e usando um tom de deboche ao falar do famoso "hambúrguer de plantas sabor carne".

Ela gosta mesmo é de planta com gosto de... planta!

Estão achando que ela só fala de comida? Estão enganados!

Ela não deixou de se pronunciar sobre os depósitos feitos por Fabrício Queiroz na conta da primeira-dama, Michelle Bolsonaro. Mas, claro, Paola deu um jeito de tocar no assunto colocando culinária no meio!

Distância de polêmicas

No último mês, porém, Paola disse que não seria mais radical com nada, ao menos no mundo digital, onde costuma expor opiniões sobre a indústria alimentícia e fazer críticas políticas.

Afinal, todos nós acabamos cansando às vezes, não é?

É isso, Paola, ninguém é perfeito!

Entretenimento