Topo
Entretenimento

Juliana Paes diz que 'levou muita bronca' no início da carreira

Juliana Paes falou sobre tema em podcast - Reprodução/Instagram @julianapaes
Juliana Paes falou sobre tema em podcast Imagem: Reprodução/Instagram @julianapaes
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/10/2020 09h14

No ar na reprise de "A Força do Querer" e "Laços de Família", Juliana Paes reflete sobre os 20 anos que completa na TV. A atriz que até os anos 2000 só havia participado de figurações, conta que levou muita bronca no início da carreira pela inexperiência.

"Não sabia me posicionar, então era muito difícil e penoso para mim. Não tive uma formação profissional de cursos. Sou uma cria da casa e aprendi fazendo, tomando bronca. Cheguei à novela muito crua...Até pegar o jeito, levei muita bronca. Nossa, foi tanta bronca", diz para a Quem.

Interpretando Ritinha na produção de Manoel Carlos, a atriz afirma que tinha receio de se sentir excluída da profissão por ser novata. "A receptividade do elenco e equipe, às vezes, me tirava um pouco o sono. Ficava apreensiva se seria deixada de lado por não ser da patota, mas pelo contrário", explica.

"Eles me tratavam tão bem, queriam saber de onde eu vinha, como tinha sido o teste, como conheci o produtor… Tinham interesse pela minha história. Eu me senti muito acolhida", afirma Juliana Paes, que recentemente revelou arrependimento em tomar remédios para emagrecer.

Em participação no podcast "Simples Assim", apresentado por Angélica, a atriz falou sobre o uso deste recurso. "Eu me arrependi de ter tomado remédio para emagrecer. Nunca foi um resultado duradouro nas duas tentativas que eu fiz", disse ela durante a entrevista sem apontar as épocas em que consumiu.

Entretenimento