Topo
Entretenimento

Giullia Buscacio revela inspiração para coreografia da 'Dança dos Famosos'

Giullia Buscacio é uma das concorrentes em "Dança dos Famosos" - Divulgação
Giullia Buscacio é uma das concorrentes em 'Dança dos Famosos' Imagem: Divulgação
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/10/2020 20h37

Giullia Buscacio está chegando à sua quarta rodada de apresentações do "Dança Dos Famosos" no "Domingão do Faustão". No próximo domingo (01), a atriz irá encarar uma performance de rock ao lado do parceiro e bailarino Daniel Navarro. Para ela, o filme "Grease" foi uma grande inspiração para preparar a performance.

"Esta semana de rock foi muito intensa. Eu não tenho muita familiaridade o ritmo, então foi um susto inicialmente", contou. "A única lembrança de coreografia que eu tenho é o 'Grease', filme que eu amo. Admiro muito a interpretação da Olivia Newton John. As minhas referências para o 'Dança' vêm muito dos filmes que eu assisto. E essa semana foi inspirada no 'Grease'."

Apesar da intensa rotina de ensaios, a atriz afirmou que está aproveitando bastante a nova fase. "As dores dos treinos fazem parte, mas o que realmente me encanta é a magia de estar vivendo uma personagem diferente a cada ritmo."

A descoberta em relação ao seu gingado com os diferentes ritmos também tem sido parte do processo durante sua participação do programa. "Eu fiquei muito feliz com o retorno do público em relação ao funk e ao baladão. Eu gosto de entrar no universo da música pop porque é onde eu tenho uma liberdade maior de ser eu mesma. Como atriz eu sempre levo um personagem e aqui existem ritmos em que eu consigo ser muito mais Giullia", observa.

Entretenimento