Topo
Entretenimento

Em noite emotiva, Marcos Mion relembra ídolo pessoal, o jogador Kobe Bryant

A Fazenda 2020: Mion admite erro da RecordTV na prova do fazendeiro - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Mion admite erro da RecordTV na prova do fazendeiro Imagem: Reprodução/RecordTV
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/10/2020 06h34

Marcos Mion fugiu do padrão que vinha seguindo em "A Fazenda 2020" (RecordTV) ao citar ídolos geek durante os discursos de eliminação.

Em uma noite marcada por choro, prova do fazendeiro e pela saída de Victória Villarim, o apresentador decidiu sitar um ídolo pessoal: o jogador de basquete Kobe Bryant, que morreu no início do ano em um trágico acidente de helicóptero.

Mion começou o discurso falando que não teria graça atingir um objetivo e realizar um sonho se a vitória não for doída, difícil.

"Talvez a lição mais importante que um jogador pode aprender é como lidar com a adversidade, como transformar os piores problemas em força pura, pra que nada consiga te abalar", iniciou antes de mencionar o jogador.Inclusive, um dos maiores mestres desse assunto, uma vez ele falou sobre isso. Ele disse o seguinte:

Tudo que é negativo, tudo que é negativo: pressão, desafios, confrontos é uma oportunidade pra que eu cresça. Esse cara ganhou nada mais nada menos que três medalhas de ouro Olímpicas, cinco campeonatos da NBA. Esse cara sabia muito bem como lidar com pressão. Um dos raros caras que eu admiro, que eu tenho como ídolo, e que eu tive a honra de conhecer. O nome dele é Kobe Bryant.

Em seu instagram, Mion já havia compartilhado uma homenagem ao jogador quando ele morreu e postou uma foto dos dois e de um tênis autografado pelo jogador.

Quanto mais a gente conversava, mais eu pensava "Meu Deus esse cara é D E M A I S!" . Muito inteligente, espirituoso, simplesmente gente boa! Não parecia o cara que me deixava sem piscar desde que estreou na NBA. Porque aquele Kobe lá é um dos maiores ídolos que o mundo já conheceu, mas esse aqui tá dando risada e falando sobre tênis comigo há horas! Só falta trazerem uma breja e uma porção que a gente vira a noite, era a sensação. . A dor que sinto hoje é pelo homem que se foi. Um pai extremamente dedicado, aliás, um dos raros pais que me inspiram de verdade. Um homem que eu parava pra ler toda entrevista, assistir qq vídeo, bom...na mesa de centro da minha sala tem dois livros: uma edição de colecionador do Rocky Balboa e o Mamba Mentality do @kobebryant . Isso já resume tudo. Pq todo mundo sabe a importância do Rocky na minha vida, se o único ao lado dele é o Kobe nada mais precisa ser dito sobre a importância dele pra mim. . E eu ainda tenho a honra de guardar essa mensagem que ele escreveu pra mim: "Be epic" (seja épico). - PASSA PRO LADO - eu tento Kobêra, mas como você vai ser impossível. . . Que vc e a Gigi estejam juntos a Jesus e estejam sendo recebidos com muito entendimento, compreensão e amor e paz de Cristo. Vamos orar por eles e pela família que ficou aqui. Inclusive sua filha Capri, de apenas 6 meses...😭#FiqueEmPazKobe #Obrigado

Uma publicação compartilhada por Marcos Mion (@marcosmion) em


Como era de se esperar, a emoção rolou solta entre os telespectadores:

Confira o discurso completo:

A Fazenda 2020: Com a saída de Victória Villarim, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 29625 votos
26,12%
Reprodução/Playplus
20,18%
Reprodução/Playplus
11,49%
Reprodução/RecordTV
10,56%
Reprodução/RecordTV
5,34%
Reprodução/RecordTV
5,25%
Reprodução/Playplus
4,10%
Reprodução/RecordTV
3,70%
Reprodução/RecordTV
3,21%
Reprodução/RecordTV
2,99%
Reprodução/Playplus
2,72%
Reprodução/RecordTV
2,22%
Reprodução/Playplus
2,12%
Reprodução/RecordTV

Valide seu voto

Entretenimento