Topo
Entretenimento

Anitta recebe presente de Mariah Carey, que responde: 'Te amo'

Anitta mostrou recebidos de Mariah Carey no Instagram - Reprodução
Anitta mostrou recebidos de Mariah Carey no Instagram Imagem: Reprodução
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/10/2020 08h02

Na noite de ontem, Anitta e Mariah compartilharam declarações nas redes sociais. A intérprete de "Me Gusta", que recentemente passou por uma intoxicação alimentar, ficou animada ao ganhar uma caixa de recebidos de Mariah Carey, que mandou sua biografia e outros mimos para a brasileira.

Anitta, que é fã declarada da cantora, dividiu a emoção com os seguidores ao publicar um vídeo nos stories abrindo a caixa. O que ela não esperava era uma declaração ainda maior de Mariah, que repostou o vídeo de recebidos em seu Instagram com um "Te amo, @anitta!!!!" na legenda.

Lembra dessa amizade? Em março, Anitta recebeu os parabéns de ninguém menos que Mariah Carey no aniversário. A cantora publicou uma imagem de quando as duas se conheceram e a cumprimentou. "Parabéns, Anitta! Feliz aniversário".

Poderosa, Anitta bateu a marca de 5 bilhões de visualizações no seu canal do YouTube, ultrapassando estrelas como Madonna e a própria Mariah Carey. "É muito louco pensar que vocês assistiram meus vídeos tantas vezes!", escreveu ao comemorar os números em publicação do Twitter.

A cantora brasileira também é presença confirmada no O "Tudum Ao Vivo", festival digital da Netflix. Além dela, outros nomes vão participar do evento, como Noah Centineo ("Para Todos os Garotos Que Já Amei"); Madison Reyes e Charlie Gillespie ("Julie and the Phantoms"), Gloria Groove ("Nasce Uma Rainha") e Pabllo Vittar.

Entretenimento