Topo
Entretenimento

Péricles mostra comemoração de 9 meses da filha: 'Muitas alegrias virão'

Péricles mostrou família reunida nas redes sociais - Reprodução/Instagram @pericles
Péricles mostrou família reunida nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @pericles
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/10/2020 23h24

Péricles publicou fotos da comemoração pelos 9 meses da filha Maria Helena. Ele mostrou a fantasia de bailarina da criança e se declarou na legenda da postagem.

"Sabe aquele amor que cresce a cada dia? Essa menina linda, que está encantando a todos nós, está completando 9 meses. Muitas alegrias virão pela frente", escreveu o cantor no início do texto.

"E a gente só agradece a Deus por tudo. Maria, meu amor. Seja feliz, meu anjinho! A gente ama muito você. Até começar tudo de novo, e de novo", completou ele. Lidiane Faria, mãe de Maria Helena e esposa de Péricles, também aparece nas fotos.

As imagens receberam elogios dos fãs. "Princesa linda demais", destacou uma das seguidoras nos comentários do Instagram. "Sorriso mais gostoso do mundo", apontou outra. "Vocês são muito maravilhosos", afirmou uma terceira.

Em entrevista no programa "Conversa com Bial" exibida no início do mês, Péricles disse que a quarentena o ajudou a emagrecer: "Perdi em média 20 quilos até agora e pretendo perder mais", afirmou.

Entretenimento