Topo
Entretenimento

Gusttavo Lima deixou mansão em Goiânia para Andressa Suita e filhos

Gusttavo Lima e Andressa Suita se separaram no começo do mês - Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima e Andressa Suita se separaram no começo do mês Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Caio Coletti

Do UOL, em São Paulo

29/10/2020 11h29Atualizada em 29/10/2020 13h37

O cantor Gusttavo Lima deixou a mansão em Goiânia onde morava com a família logo após anunciar a separação da mulher Andressa Suita, confirmou a assessoria ao UOL.

A mansão localizada no Residencial Alphaville agora é ocupada apenas por Suita e pelos filhos do casal, Gabriel (três anos) e Samuel (dois anos).

"A residência oficial da família sempre foi a casa do Alphaville, onde inclusive o casal estava morando quando ocorreu o término da relação. O cantor saiu de lá quando anunciou a separação", diz o comunicado da assessoria.

A casa, que não costuma aparecer nas redes sociais, foi mostrada por Andressa e Gusttavo a Rodrigo Faro, no programa "Hora do Faro", da RecordTV, em 2016. Na época, o casal morava no imóvel havia um ano e meio.

Hj é dia de gravação @rodrigofaro em nossa casa !! Look: @cloudeoficial

Uma publicação compartilhada por Andressa Suita (@andressasuita) em

Vale ressaltar que esta mansão não é casa da fazenda de Gusttavo, que viralizou, virando meme pela opulência, e que fica no interior de Goiás. É para lá que o cantor vai se mudar —mas, por enquanto, ele está em um apartamento, esperando a finalização de reformas.

Importante ressaltar que a casa da fazenda fica afastada da cidade e foi usada pela família aos finais de semana para lazer. Nos últimos meses, eles estavam por lá por conta da pandemia causada pela covid-19.

A separação do casal foi confirmada no começo de outubro. Oficialmente, o motivo foi um "desgaste normal da relação", e a equipe de Gusttavo negou qualquer "briga ou traição".

O cantor, inclusive, ameaçou processar por calúnia quem circulasse boatos sobre affairs que teriam motivado o fim do casamento, além de ter feito B.O. contra um restaurante que ironizou a separação em uma promoção.

Entretenimento