Topo
Entretenimento

Sté aconselha MC Mirella a ter cuidado com Biel: 'Esse menino não me desce'

A Fazenda 2020: Stéfani Bays criticou Biel para Mirella - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Stéfani Bays criticou Biel para Mirella Imagem: Reprodução/Playplus
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/10/2020 03h52

Durante a madrugada de hoje, em "A Fazenda 2020", Stéfani Bays alertou MC Mirella para ter cuidado para não se envolver demais com Biel dentro do confinamento da RecordTV. Afinal, isso pode soar negativo para a imagem dela devido as atitudes do funkeiro.

Em papo no quarto, a digital influencer apontou que o cantor tem a colocado no meio do relacionamento com Tays Reis e sua imagem pode sair arranhada caso o público entende que exista um triângulo amoroso - que, de fato, nunca existiu.

O que o Biel fez aqui no quarto hoje com a mina dele foi feio. Ela indo para uma prova e ele ofereceu comida só pra você? Nem ofereceu pra ela. Cara, independente de quem seja, eu fiquei pu** e minha cara mostrou. Olhei pra Lidi e pensei 'tá de sacanagem, né'. Até perguntei pra ela se tinha comido alguma coisa".

"Imagina o Dynho ver você se arrumando pra uma prova e pergunta pra uma pessoa x se quer comer alguma coisa e cag**** pra você? Você pode mostrar que não está nem aí, mas por dentro vai ficar arrasada, todo mundo percebe e o público também tá vendo isso. É feio. Antes que fique feio pra você também, aos pouquinhos vai saindo", completou.

MC Mirella diz só ter percebido o climão após o aviso da amiga e prometeu ficar em alerta para não ser usada. Sté ainda destacou que não é preciso entrar em conflito com o peão.

Não precisa brigar com ele ou tratar mal, mas se você concorda com o que eu tô falando, vai saindo aos poucos. Ou senão, você vai estar sendo chamada de amante de ex igual vimos no tik tok. Eu nem sei se fiquei com dó dela ou raiva dele. Se fosse um amigo, eu chamaria e daria um puxão de orelha e um sermão. Muito feio".

A funkeira ficou questionando se Biel não procurou Tays fora do quarto para lhe oferecer comida, mas a digital influencer negou. Ela, inclusive, afirmou categoricamente não engolir as atitudes do colega de confinamento.

Foi nada. Ele cag**. Ele tá nem aí. Ele quer ser isso mesmo. Ser o bom da história e o ganharão, é muito feio o que ele fez. Você tá no meio de paraquedas nessa história. Eu fui lá pedir pro Lucas fazer algo pra ela comer. Te colocar no meio disso é mais feio ainda. Esse menino não me desce. Venho observando desde os primeiros dias que entrei aqui. Não consigo me aproximar dele por isso".

"Ela (Tays) ficou falando que não queria, mas nem é questão de comer. É pela consideração. A pessoa que dorme e acorda com você e você pergunta pra sua amiga se quer comer", finalizou.

A Fazenda 2020: Quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 209493 votos
33,62%
Divulgação/RecordTV
33,62%
Divulgação/RecordTV
32,76%
Divulgação/RecordTV

Valide seu voto

Entretenimento