Topo
Entretenimento

RecordTV e Mion pedem desculpas após cancelar votação da roça

A Fazenda 2020: Oitava prova do fazendeiro - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Oitava prova do fazendeiro Imagem: Reprodução/Playplus
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/10/2020 16h10

A Record TV informou que a votação da Roça desta semana em "A Fazenda 2020" está suspensa. De acordo com comunicado, a emissora constatou um equívoco no resultado da Prova do Fazendeiro realizada ontem.

A nota ainda informa que "A produção de A Fazenda 12, o apresentador Marcos Mion e a Record TV pedem desculpas aos telespectadores".

A produção ainda afirma que durante o programa da noite de hoje será informado os detalhes do que aconteceu e como ficará a sequência do reality show.

Na manhã de hoje, telespectadores do programa solicitaram uma recontagem da prova. De acordo com as redes sociais, Tays Reis foi a grande vencedora, por uma diferença de 50 pontos.

Veja o comunicado:

A Record TV vem a público informar que constatou um equívoco no resultado da Prova do Fazendeiro realizada ontem, dia 28/10. Infelizmente, esta falha comprometeu a formação da Roça e a escolha do Fazendeiro.

Diante disso, decidimos suspender a votação.

No programa de hoje à noite, serão esclarecidos para o público e os peões os detalhes do que aconteceu e como ficará a sequência do reality show.

A produção de A Fazenda 12, o apresentador Marcos Mion e a Record TV pedem desculpas aos telespectadores, a quem acompanha o programa pela internet, por streaming e pelas redes sociais e também a todos que votaram pelo ocorrido.

Entretenimento