Topo
Entretenimento

Malhação hoje: Keyla e Lica prometem tentar reatar a amizade

Lica (Manoela Aliperti) e Keyla (Gabriela Medvedovski) de Malhação - Viva a Diferença (Reprodução - TV Globo) - Reprodução / Internet
Lica (Manoela Aliperti) e Keyla (Gabriela Medvedovski) de Malhação - Viva a Diferença (Reprodução - TV Globo) Imagem: Reprodução / Internet
do UOL

Colaboração para o UOL

28/10/2020 01h00

O capítulo de hoje de Malhação: Viva a Diferença, novela teen da Globo escrita por Cao Hamburger, tem como destaque entendimento entre Keyla e Lica, e vai ao ar às 17h55.

Leia abaixo o resumo de Malhação de hoje:

Lica afirma a Keyla que não se envolveu com Deco e diz que não quer perder sua amizade. K2 estranha a ausência de K1. Dóris exige que Dogão ajude a organizar os livros da biblioteca da escola. Michel, pai de MB, insinua que investirá no colégio Grupo, caso Malu e Edgar sejam generosos com seu filho.

Dóris descobre as dificuldades da vida de Dogão e comenta com Josefina. Keyla e Lica prometem tentar reatar a amizade. MB sente vergonha de seu pai. Lica volta para a escola e todos comemoram. Malu anuncia um novo sistema de ensino no colégio Grupo. Keyla encontra K1 chorando escondida.

Entretenimento