Topo
Entretenimento

Lipe promete por Biel na roça caso vença a prova do fazendeiro: 'Nojento'

A Fazenda 2020: Lipe Ribeiro quer colocar Biel na oitava roça do reality show - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Lipe Ribeiro quer colocar Biel na oitava roça do reality show Imagem: Reprodução/Playplus
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/10/2020 05h34

Lipe Ribeiro está na sétima roça de "A Fazenda 2020" após voto de Biel, que deu R$ 20 mil com o poder da chama verde ao fazendeiro Juliano e assumiu seu posto na indicação, e promete dar a vida na prova do fazendeiro do reality show da RecordTV para colocar o funkeiro na berlinda.

Em papo com Lucas Maciel, na madrugada de hoje, o peão não escondeu estar sentindo uma sensação estranha de estar com risco de deixar o programa.

Eu me sinto confortável em ir com a Raissa para não dividir a torcida de todo mundo. Posso dar uns tiros no pé por brigar por gente errada, mas não vou fazer pra agradar ninguém. Não vou estar me agradando".

"Estou brigando com a fera ali (Mirella) e o Biel louco. Não vou estar satisfeito comigo mesmo", completou.

Lucas destacou que é importante o empresário defender seus amigos no jogo para não passar uma impressão de covarde ao público por pensar e não agir.

Após se desentender com Biel após a votação, Lipe Ribeiro diz estar com sangue nos olhos para vencer a oitava prova do fazendeiro de "A Fazenda 12" para colocar o funkeiro na roça.

Que moleque pela saco (...) Fui no quarto oferecer o bagulho para o Mariano e ele ficou me olhando e rindo. Aí, parei na porta e perguntei: 'perdeu alguma coisa aqui'. Que moleque nojento, cara. Vou nele sem dó se voltar fazendeiro e aviso amanhã assim que pegar o chapéu".

"Até isso você tem que pensar. Perder a sua linha não é bom, mas se posicionar é necessário", aconselhou Lucas

"Vou dar o chapéu para ele me por em mim e dizer 'não foi seu o voto do fazendeiro, então põe aí pra mim então", finalizou Lipe.

A Fazenda 2020: Quem deve sair da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 15433 votos
54,19%
Divulgação/RecordTV
27,15%
Divulgação/RecordTV
18,66%
Divulgação/RecordTV

Valide seu voto

Entretenimento