Topo
Entretenimento

David Junior fala sobre chegada da filha: 'Pronto para usar batom'

David Júnior - Reprodução
David Júnior Imagem: Reprodução
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/10/2020 10h40

O ator David Junior está comemorando não só a boa fase profissional, mas também a pessoal. Recentemente o ele fez uma participação na série global "Sob pressão - Plantão Covid", devido ao sucesso à partir do ano que vem o ator fará parte do elenco fixo da série.

Além da boa fase profissional, David está em festa pela gravidez da mulher, a atriz Yasmin Garcez. Os dois estão à espera da primeira filha, Amora.

david junior e yasmin Garcez - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

"Sempre fui muito aventureiro, agora vou me aventurar do universo feminino. Estou pronto para usar batom e maquiagem e pintar unha. Além disso, costumam dizer que as menina são muito agarradas com o pai, então, estou ansioso. Sei que os primeiros meses não são fáceis, é uma outra pessoa entrando na relação, habitando nosso lar e impondo suas vontades. Por estarmos em casa, pude viver este momento da gravidez diariamente ao lado da Yasmin e acompanhar todo o desenvolvimento da Amora. As mulheres são incríveis. Vi a minha chorar de dor de cabeça e não querer tomar remédio para não prejudicar o bebê, um ser que ela nem viu ainda. Meu amor e minha admiração por ela cresceram ainda mais", disse ele, em entrevista para a coluna de Patricia Kogut.

O nascimento de Amora está previsto para dezembro. Mas segundo David a família já vem se preparando e agora trabalha na decoração do quarto.

"Estamos escolhendo tudo aos poucos. Minha irmã pintou uma árvore gigante na parede e um amigo fez uns outros desenhos. Queríamos fugir dessa coisa de menina veste rosa e menino veste azul no ambiente também ", conta ele.

O casal está junto há dois anos, apesar de não oficializarem a união, os atores dizem que já se sentem casados.

Entretenimento