Topo
Entretenimento

Adele nega affair e afirma que só vai retomar carreira no ano que vem

Adele apresenta o "Saturday Night Live" - Reprodução/Twitter
Adele apresenta o 'Saturday Night Live' Imagem: Reprodução/Twitter
do UOL

Do UOL, em São Paulo

28/10/2020 18h51

Adele afastou os rumores de que estaria vivendo um affair com o rapper Brit Skepta em uma publicação no Instagram e aproveitou para avisar que só vai retomar sua carreira em 2021.

O post foi feito com a intenção de agradecer sua participação no Saturday Night Live, que foi sua primeira aparição para a mídia depois de um hiato de 3 anos. Aparentemente, não vai ser agora que a britânica vai voltar de vez a dominar as paradas musicais.

"Vou para minha caverna agora para ser a senhora (solteira) dos gatos que eu sou! Fiquem bem, até o ano que vem", escreveu Adele.

SNL

Na publicação, a cantora agradeceu a paritipação no Saturday Night Live e elogiou a equipe do programa.

"Obrigado aos melhores atores, equipe, roteiristas e produtores. Que grupo de pessoas sublimes vocês são. Fiz isso para me alegrar e espero que vocês tenham recebido um pouco também", escreveu Adele.

Ela até cantou em sua participação no SNL, mas nada de músicas novas, pelo menos por enquanto. A cantora disse aos fãs, em sua aparição no programa humorístico, que o novo álbum não está pronto.

No entanto, em um esquete que fazia paródia do reality show "The Bachelor", ela soltou a voz em hits antigos, como "Rolling in the Deep", "Hello", "Set Fire to the Rain" e "Someone Like You".

A premissa do esquete era que Adele participava do reality de namoro, mas era constantemente rejeitada. "Eu já tive meu coração quebrado três vezes: primeiro aos 19; depois, famosamente, aos 21; e depois, ainda mais famosamente, aos 25", brincou ela, citando o título dos seus álbuns.

Entretenimento