Topo
Entretenimento

É filtro ou não é? Rafael Portugal aparece com barba em nova foto

Rafael Portugal compartilhou foto e intrigou os fãs - Reprodução/Instagram
Rafael Portugal compartilhou foto e intrigou os fãs Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/10/2020 21h43

Estaria Rafael Portugal brincando com os fãs mais uma vez? Na noite de hoje, o comediante compartilhou uma foto nas suas redes sociais com um visual completamente diferente, com muita barba!

"Ela cresce rápido", escreveu em legenda.

Ela cresce rápido.

A post shared by Rafael Portugal (@rafaelportugaloficial) on

Nos comentários, diversos fãs questionaram a veracidade da imagem. "Tu tá muito fake news", disse um. "Você está me deixando levemente confusa", comentou outra. "Até parece! Em uma semana?", questionou outra.

Alguns dos seguidores ainda compararam o comediante com outras celebridades. "Rafael, o pensador?", escreveu um em referência ao cantor Gabriel, O pensador. "O náufrago? Curti", opinou outra mencionando o filme de Tom Hanks. "Cosplay de Nando Viana", citou ainda uma terceira seguidora.

Na última terça (20), o humorista já havia feito uma pegadinha com os fãs nas redes sociais. Em uma publicação no Instagram, Rafael surgiu de barba e com os fios lisos.

"Deixei a barba crescer e fiz uma massagem no cabelo. Amanhã eu vou raspar e deixar voltar os cachos.", escreveu.

Na manhã seguinte, Rafael Portugal publicou um vídeo, de touca na cabeça e creme de barbear no rosto, dizendo estar prestes a desfazer as mudanças. "Fiquei muito assustado", disse. "Começou a todo mundo me ligar, convite para revista Colírio, Capricho, volta do Restart como vocalista."

Entretenimento