Topo
Entretenimento

Nicole Bahls recebe ajuda de amigo para tomar banho de cadeira de rodas

Nicole Bahls via Stories no Instagram - Reprodução
Nicole Bahls via Stories no Instagram Imagem: Reprodução
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/10/2020 17h46

Após quebrar o pé na obra de seu sítio em Itaboraí, na região metropolitana do Rio, Nicole Bahls está passando por um momento complicado. Na tarde de hoje, a apresentadora compartilhou a nova rotina com os seguidores e aproveitou para refletir sobre a vida.

"Oi, família Bahls. Estou passando aqui para falar que já estou bem melhor. Quebrei meu pé e estou tendo algumas dificuldades para andar, porque tem que ficar cinco dias sem colocar o pé no chão. Estou andando de cadeira de rodas, tomando banho de cadeira, andando com muletas", disse Nicole, que está recebendo apoio de amigo para tomar banho.

"Esses dias têm me feito refletir muito. Acho que tudo na vida é para nosso aprendizado, tudo é para o bem. Isso me fez parar para refletir muito mais nessas pessoas que dependem de uma cadeira de rodas para andar, muleta."

"Acho que a gente tem que parar mais para ajudar as pessoas. Imagina as pessoas que dependem dos outros para tomar água, banho", relatou Bahls, reflexiva.

A assistente de palco do Ferdinando Show, no Multishow, também abriu pauta em prol dos deficientes físicos. "Esses dias têm servido de muito aprendizado na minha vida, com certeza. Já pensava muito nessas pessoas, já fiz doação de cadeiras de rodas."

"Pensei muito no que os deficientes físicos passam no percorrer da vida, as dificuldades. Tem muitos que não têm nem a família para cuidar... São poucos dias, mas estou sofrendo", completou Bahls, que revelou ter ficado "agoniada" com acidente.

Entretenimento