Topo
Entretenimento

Mirella recebe carro de som com alerta para se afastar de Biel e Juliano

do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/10/2020 10h25Atualizada em 27/10/2020 20h07

Mirella saiu para participar de uma atividade na área externa de "A Fazenda 2020" (RecordTV) e foi recepcionada por um carro de som.

Segundo o relato de Jakelyne Oliveira, que foi da sala para o quarto para tentar ouvir melhor, o áudio dizia: "Mirella se afaste de Biel e Juliano".

Neste momento, todos os peões correram para a sala para tentar ouvir o alerta, mas o áudio da casa foi cortado no PlayPlus, plataforma de streaming do reality.

Os peões foram indo um por um para o quarto, e a câmera foi para a área externa, onde mostrou apenas a piscina e a estrutura da atividade promocional da qual Mirella deveria estar participando.

Foi possível então notar que a cantora foi tirada da área, visto que não estava sendo realizada a atividade.

Vários usuários do Twitter também comentaram o tom da mensagem:

"Mirella, se afaste do Biel e Juliano e confie apenas na Stéfani. Sterella. Estamos com vocês."

Ao ouvir a mensagem, Stéfani foi para o quarto, chorando. Na tarde de ontem, a digital influencer havia brincado que só faltava um carro de som na casa.

Biel acusou a assessoria de Stéfani Bays de ter enviado carro de som a Mirella. "É fã, gente. Se fosse minha assessoria, não ia mandar meu nome. Não sou burra", defendeu Stéfani.

Mais tarde, o perfil oficial de Raissa Barbosa no Instagram protestou contra a intervenção e pediu que os apoiadores da modelo não façam o mesmo.

"Não enviem carro de som para a Raissa. Nosso time abomina esse tipo de jogo, isso é contra as regras do programa. Estamos fazendo um jogo limpo e honesto", diz a mensagem publicada.

O UOL procurou a Record para saber qual o posicionamento da emissora sobre o ocorrido, mas ainda não obteve resposta.

Entretenimento