Topo
Entretenimento

Marcos Mion critica carro de som em 'A Fazenda 12': 'É uma pena'

A Fazenda 2020: Juliano Ceglia e Victória Villarim ouvem carro de som enviado à sede do reality com mensagem para Mirella - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Juliano Ceglia e Victória Villarim ouvem carro de som enviado à sede do reality com mensagem para Mirella Imagem: Reprodução/RecordTV
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/10/2020 16h34

O apresentador de "A Fazenda 12", Marcos Mion, utilizou suas redes sociais na tarde de hoje para criticar a atitude de alguns fãs do reality show da RecordTV: eles teriam enviado um carro de som para interagir com os confinados.

"Que pena esse carro de som. As pessoas se emocionam com o jogo e não levam em conta o trabalho de meses de centenas de pessoas para fazer um jogo de confinamento com alto teor de entretenimento e desrespeitam isso. É uma pena", escreveu Mion no Twitter.

Hoje, Mirella saiu para participar de uma atividade na área externa de "A Fazenda 2020" (RecordTV) e foi recepcionada por um carro de som. Segundo o relato de Jakelyne Oliveira, que foi da sala para o quarto para tentar ouvir melhor, o áudio dizia: "Mirella se afaste de Biel e Juliano".

Dentro da casa, Biel levantou a hipótese da assessoria de Stéfani ter relação com o carro de som enviado, ideia comprada por algumas pessoas nas redes sociais, inclusive perfis de fofoca.

Através do perfil oficial de Stéfani Bays no Instagram, a assessoria da influencer negou ter alguma relação com o envio de um carro de som nas imediações do local onde "A Fazenda 2020" (RecordTV) está sendo gravado.

Entretenimento