Topo
Entretenimento

Jake sobre romance com Mariano: 'Se lá fora for igual, vai ser perfeito'

A Fazenda 2020: Jakelyne Oliveira se diz feliz com o relacionamento com Mariano - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Jakelyne Oliveira se diz feliz com o relacionamento com Mariano Imagem: Reprodução/Playplus
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/10/2020 03h54

Na madrugada de hoje, em "A Fazenda 2020", Jakelyne Oliveira e Tays Reis tiveram um papo sério sobre como estão lidando com os sentimentos sobre os relacionamentos vividos com Mariano e Biel, respectivamente, dentro do reality show da RecordTV.

Tays Reis confessou a modelo que está tendo dificuldade para se envolver com Biel por receio. Jakelyne, por sua vez, aconselhou a cantora a viver sem medo de ser feliz e pensar no futuro somente quando deixar o confinamento.

"Cara, não tem problema não saber o que quer", disse Jake. "Você já passou por isso? É muito doido, amiga! Você tá pensando sobre se envolver muito?", questionou Tays.

Já. Eu tô vivendo o hoje e é igual a gente fala, aqui dentro tá tudo lindo e ótimo. Lá fora a gente não sabe o que vai acontecer. Então, eu tô vivendo o hoje, o agora e o amanhã a Deus pertence".

"Essa história de ser intenso e ser raso me faz não me envolver tanto. Lógico que se eu puder escolher, vou querer continuar isso lá fora. Mas se não der certo, existe essa possibilidade. Se lá fora for igual tá sendo aqui, vai ser perfeito. Eu odeio me iludir, mas não tenho do que reclamar. Gosto muito de estar com ele", completou.

A cantora, então, confessou ser uma pessoa ressabiada por já ter sofrido desilusões amorosas na vida. A modelo volta a afirmar que está bem apegada ao sertanejo, mas tem consciência de que fora de "A Fazenda 12" pode não dar certo.

Eu me apego fácil. Tô super apagada ao Mariano. Só que eu tenho a consciência de que na hora que a gente sair tudo pode acontecer. Por isso que eu falo que é estranho porque é muito intenso. Tô curtindo ficar com ele".

Entretenimento