Topo
Entretenimento

Bárbara Labres sobre affair com famosos: 'Faço quietinha'

Bárbara Labres é DJ e amiga de Neymar - Arquivo Pessoal
Bárbara Labres é DJ e amiga de Neymar Imagem: Arquivo Pessoal
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/10/2020 08h59

Dona do hit "A Mãe Tá On", a DJ Bárbara Labres tem seu nome exposto na mídia frequentemente por conta de seus envolvimentos amorosos com outros famosos, como Neymar, Bianca Andrade (Boca Rosa) e Luísa Sonza.

No entanto, a artista revela que nunca teve a intenção de se promover com quem se relaciona e que, inclusive, as declarações nunca saíram de sua boca. Para a Quem, Labres diz que não nega nenhum affair, mas também evita citar nomes.

"Se eu ficar com um famoso ou não, para mim tem o mesmo peso. É indiferente. Se eu ficar, vai ser pelo que a pessoa é, e não para eu ganhar mídia em cima disso. Pelo contrário, não quero nem que ninguém saiba. Da minha boca, nunca vou soltar nada. Faço quietinha", relata ela, que hoje é amiga de Neymar, mas já precisou perguntar o nome do jogador quando o conheceu.

"O que as pessoas falam é problema delas. Não me incomodo quando falam porque já me acostumei. Eu não vou falar, mas se a pessoa falar, tudo bem", diz a DJ de 26 anos, que recentemente lançou uma parceria com o grupo Sorriso Maroto, na música "Desafio", e já colaborou com a ex-BBB Flay no single "Beat Gostosinho".

Entretenimento