Topo
Entretenimento

Rafaela Mandelli relembra fase difícil: 'Estava doente e não sabia'

Rafaela Mandelli - Reprodução/Instagram
Rafaela Mandelli Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/10/2020 19h16

A atriz Rafaela Mandelli usou seu Instagram para fazer um alerta aos seus seguidores. Ela publicou uma foto antiga em que aparece curtindo um dia de praia. Porém, a atriz usou a foto para revelar que nem tudo é o que parece e que estava passando por um momento difícil de sua vida.

"Olha que loucura. A foto pode estar linda, super natural, praia, sol. Tudo certo, né? Só que não. Nessa época, há uns três anos, eu estava tão cansada, tão estressada, que cheguei a pesar 43kg e achar normal", revelou a atriz.

Rafaela conta que algumas pessoas já haviam comentado com ela sobre seu corpo, mas elas só se deu conta quando começou a observar e percebeu que estava magra.

"As pessoas me diziam que eu estava muito magra, outras elogiavam e eu não percebia. Estava doente e não sabia", desabafou.

No fim do texto, ela aproveitou e fez um alerta para que seus seguidores consigam perceber e evitar passar pela mesma situação que ela.

"A gente precisa se olhar, se observar e, principalmente, não se cobrar tanto. É sério. Precisamos nos enxergar de verdade e pra isso é necessário ir pra dentro. Sempre", finalizou.

Entretenimento