Topo
Entretenimento

Mateus e Juliano falam sobre jogo de Lucas Maciel: 'É o mais esperto'

A Fazenda 2020: Mateus Carrieri elogia Lucas Maciel, e Juliano diz que não mandará Raissa para a roça - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Mateus Carrieri elogia Lucas Maciel, e Juliano diz que não mandará Raissa para a roça Imagem: Reprodução/RecordTV
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/10/2020 14h11

Mateus Carrieri e Juliano Ceglia continuaram conversando à beira da piscina na tarde de hoje em "A Fazenda 2020" (RecordTV). No papo, eles comentaram sobre a atuação de Lucas Maciel no jogo.

O ator elogiou o youtuber e afirmou que ele é o mais esperto do jogo. "Sem dúvida", respondeu Juliano. "Ele dar a chance para a Mirella fazer a prova foi uma tacada de mestre", analisou o ator, em referência à Prova de Fogo, vencida por Biel, realizada ontem.

"É, mas ele já tinha combinado também", rebateu Juliano. "Mas é esperto. Esperto demais", comentou Mateus. "Ele devia a ela", explicou o jornalista.

Mateus insistiu, reforçando que Lucas pensa muito no jogo. "E você acha que ele está preocupado se devia ou não devia pra ela? Foi uma tacada de mestre, cara, no jogo dele, pra ele", elogiou o ator.

"Mas por que (acha isso)?", questionou Juliano, curioso. "Porque ele fica bem nas duas facções", explicou Mateus, se referindo aos dois grupos que se formaram dentro da casa nos últimos dias. "Pelo menos ele foi justo, cumpriu o combinado", acrescentou o jornalista.

"Combinou porque interessava a ele combinar. Ao jogo dele", contra-argumentou Mateus. Fazendeiro da semana, Juliano então fez uma revelação ao ator, contando sobre sua indicação para a roça de amanhã.

E eu, até por retribuição, não vou mandar a Raissa, para ajudá-lo"

Entretenimento