Topo
Entretenimento

Felipe Neto é citado como apoiador de Trump e rebate: 'Você é louco?'

O youtuber negou ser apoiador do presidente dos Estados Unidos: "Quero que Trump tome no c*" - Reprodução/Instagram
O youtuber negou ser apoiador do presidente dos Estados Unidos: "Quero que Trump tome no c*" Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Do UOL, em São Paulo

26/10/2020 19h39

Felipe Neto ficou confuso hoje ao ver seu nome em uma lista de personalidades brasileiras que apoiam o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

Ele respondeu a publicação: "Você é louco??? Me tire dessa lista maluca, cara!!"

O criador da lista se justificou: "O gráfico inclui toda a imagem (não é comum) e assumi que todos apoiavam uma candidatura. Amanhã reviso e mando os dados corretos".

Em um espanhol meio embromation, Felipe reforçou sua posição: "Obrigado. Quero que Trump tome no c*".

A lista foi elaborada analisando 9 milhões de tuítes sobre o debate presidencial dos Estados Unidos no dia 23 de outubro. Um algoritmo separava os autores das publicações por alinhamento ideológico — mas não era perfeito, como Felipe Neto sentiu na pele.

Não foi só sobre a política dos Estados Unidos que o youtuber se posicionou hoje: ele também criticou Bolsonaro por dizer que é melhor investir na cura do coronavírus do que na vacina.

"Jair Bolsonaro é, sem nenhuma sombra de dúvidas, o Presidente mais burro que qualquer país já teve no século XXI", opinou Felipe. E continuou: "Burro. Burro, mesmo. Não é ignorante não. É burro", opinou no Twitter.

Entretenimento