Topo
Entretenimento

Emily Ratajkowski anuncia primeira gravidez em ensaio para revista

Emily Ratajkowski exibiu vídeo do ensaio nas redes sociais - Reprodução/Instagram @emrata
Emily Ratajkowski exibiu vídeo do ensaio nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @emrata
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/10/2020 17h51

A modelo Emily Ratajkowski anunciou que está grávida pela primeira vez em ensaio para a Vogue nos EUA. Além de realizar uma sessão de fotos, ela explicou por qual motivo prefere não revelar o sexo do bebê.

"Gostamos de responder que não saberemos até que nosso bebê tenha 18 anos e que então ele nos dirá. Todo mundo ri disso. No entanto, há uma verdade, que sugere possibilidades muito mais complexas do que qualquer genitália", afirmou.

Casada com o ator Sebastian Bear-McClard, a modelo disse que já se imaginou sendo mãe de uma menina. "Lembro-me de brincar quando criança, segurando bonecas e me imaginando com uma futura melhor amiga. Tinha olhos e cabelos castanhos para espelhar minhas feições".

"Para ser honesta, digo ao meu marido que nem tenho certeza se quero uma menina. Acho que nunca realmente pensei em ter um menino antes" completou ela na sequência.

Em março deste ano, Emily Ratajkowski usou as redes sociais para falar sobre os problemas que enfrentou em 2019. "Foi um dos anos mais difíceis da minha vida", analisou ao citar a depressão e a doença da mãe.

Entretenimento