Topo
Entretenimento

Rodrigo Bocardi se despede de Glória Vanique: '8 anos de madrugada'

Rodrigo Bocardi e Glória Vanique trabalharam juntos por 8 anos - Reprodução/Instagram @rodrigobocardi
Rodrigo Bocardi e Glória Vanique trabalharam juntos por 8 anos Imagem: Reprodução/Instagram @rodrigobocardi
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/10/2020 16h50

Rodrigo Bocardi usou as redes sociais para se despedir de Glória Vanique, companheira de apresentação no "Bom Dia São Paulo". A jornalista foi anunciada como nova contratação da CNN Brasil.

"Foram 8 anos de madrugada, falando bom dia juntos. Dividimos muitos sorrisos, algumas lágrimas. Nos provocamos, nos sensibilizamos. Ficamos indignados, cobramos, ousamos, erramos, corrigimos os erros. E informamos", escreveu o apresentador no início da legenda.

Foram mais de 2 mil edições do 'Bom Dia São Paulo' juntos. Mais de 4 horas juntos por dia. Isso só no ar, só no estúdio. Que história! Que orgulho! Espero que, para você, a honra e a satisfação sejam semelhantes às minhas. Obrigado por tudo", completou ele na sequência.

Rodrigo também afirmou que a parceria com Glória foi importante nos momentos difíceis de ambos. "Misturo choro e sorriso agora porque sinto a partida, mas celebro a sua conquista por novos desafios".

Glória Vanique deixa a Globo após 13 anos na emissora. "Estou muito feliz com o convite e com todos os projetos que poderemos desenvolver", disse a apresentadora ao anunciar o acordo com a CNN nas redes sociais.

Entretenimento