Topo
Entretenimento

Stéfani sugere que grupo de Luiza Ambiel provocou discórdia na casa

A Fazenda 2020: Stéfani Bays desabafa com os peões na baia - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Stéfani Bays desabafa com os peões na baia Imagem: Reprodução/Playplus
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/10/2020 15h43

Stéfani Bays se mostrou irritada com a situação causada por Luiza Ambiel na tarde de hoje em "A Fazenda 2020" (RecordTV). A atriz chamou os peões para conversar e fez uma série de acusações. Além disso, Mirella — que estava ao seu lado — provocou Raissa Barbosa, causando uma enorme confusão.

Conversando com Lipe Ribeiro e Lucas Maciel, a influencer se mostrou indignada com a atitude da atriz e de seus amigos no jogo (Victória Villarim, Biel, Juliano Ceglia e a própria Mirella). Segundo ela, o grupo agiu de caso pensado na conversa para causar a discórdia.

Desestabiliza Raissa, tentamos queimar o Lipe, e tentamos queimar Mariano e Jakelyne'. E eu só observando aquilo acontecendo. Isso para mim é coisa de gente ruim. Eu não concordo com isso. E a Raissa, eu falei: 'Se você surtar, eu não vou me mexer. Não vou sair do meu lugar'.

Lipe concordou e comentou sobre a tentativa de Luiza em jogar fogo na história de que ele teria beijado Jake Oliveira depois de uma festa. "Pegaram o ponto mais óbvio para me atacar", afirmou. Stéfani prosseguiu, mostrando sua irritação com Biel.

Mas é isso que eu estou te falando. Biel entrou aqui todo personagem, né? De vez em quando ele dá uma escapada do personagem, aí volta. Juro para você que se ontem, quando perguntei duas vezes o que foi para ele, eu tivesse afrontado ele, mas bem afrontado, ele ia sair do personagem. Aí ele ia mostrar quem ele realmente é. Mas é óbvio que ele não ia bater de frente com uma mulher, né? Ele não ia fazer isso, ele não é idiota. Ele já tem essa imagem lá fora".

A Fazenda 2020: Quem deve sair da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 17510 votos
50,32%
Divulgação/RecordTV
32,11%
Reprodução/RecordTV
17,57%
Reprodução/RecordTV

Valide seu voto

Entretenimento