Topo
Entretenimento

'Que po*** de amizade é essa? Não quero mais', dispara Mirella para Raissa

A Fazenda 2020: MC Mirella procurou Raissa Barbosa para acertar as contas - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: MC Mirella procurou Raissa Barbosa para acertar as contas Imagem: Reprodução/Playplus
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/10/2020 02h58

Na madrugada de hoje, em "A Fazenda 2020", MC Mirella não deixou quieto a ida para a roça graças ao poder da chama verde usado por Raissa Barbosa e chamou a peoa dizer que não quer mais saber dela.

Em papo na sala, a cantora desabafou que fez de tudo pela modelo dentro da convivência e acabou sendo apunhada pela costas quando esperava que sua amiga a salvaria da berlinda do reality show da RecordTV.

"Você não tem amiga, né? Na hora de colocar você na roça, ela (Jake) defendeu a amiga dela e você foi pra roça. Você é tonta, vai nas ideias dos outros. Eu não quero mais ouvir a sua voz ou receber um abraço seu", desabafou.

"Ela deixou eu fazer a prova (do fogo)", explicou Raissa.

"E daí? Eu dei o ovo pra ela e ela pensou pra mim? Deixei ela ir fazer prova com o Lipe. Ela ganhou e me deu o ovo? C**** pra mim. Só que você é tonta. Ela vai te colocar na roça. Você acha que é defesa dela? Parabéns para você. Não quero mais nada com você", retrucou Mirella.

"Você nem estava olhando pra mim, Mirella", voltou a justificar a modelo.

Mirella, então, contou a Raissa que desmaiou de raiva por se sentir traída e colocou um pouco final na relação.

Ela apartou briga sua? Ela te ajudou aqui? Quando toda casa estava contra você, quem estava com você? Você não se lembra disso? Que po*** de amizade é essa? Eu não quero mais".

Raissa voltou a explicar que não conseguiu pensar rápido no momento da pressão, se desculpou, mas Mirella não quis mais conversa.

"Foi a pior decisão ali. Eu estava entre você e a Jake. Falei pra ela que não iria ferrar com ela. Eu fiz o que meu coração mandou. Não consegui pensar na hora (...) Eu devia ter optado em te salvar. Na hora, eu fiquei nervosa e sem chão. Me desculpe. Eu assumo a responsabilidade".

"Não quero. Tá maluca. Só tô falando para não dormir engasgada", finalizou a funkeira

A Fazenda 2020: Quem deve sair da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 17510 votos
50,32%
Divulgação/RecordTV
32,11%
Reprodução/RecordTV
17,57%
Reprodução/RecordTV

Valide seu voto

Entretenimento